Dally Oliveira *-*

Dally Oliveira *-*
"A maior covardia de um homem, é despertar o amor de uma mulher, sem ter a intenção de amá-la." (Bob Marley)

terça-feira, 5 de abril de 2011

A humildade é a essência da vida ♪

Na escola da vida aprendi como eu chorei e sofri, no sonho eu persisti não desisti de lutar,vi muita gente subir,mas vi o mesmo cair,por humilhar e ferir quem quer só te ajudar.Pra alcançar o sucesso eu tive fé e fui a luta,mas não mudei a minha conduta e nem meu jeito de ser,te dou-lhe um papo na boa,quer conhecer uma pessoa ou dá a ela dinheiro ou lhe da fama e poder,ela esquece da origens,num lembra nem de onde veio,só quer Glamour e aréa vip se tem flash, tá no meio.Mas só que ela esquece,que tudo que sobe desce,ela fingi entender que o que nasce vai morrer.eu tô na pista há um tempão,não caio de para-quedas.Quanto maior a altura,mais dolorosa é a queda. 
A vida é tipo roda gigante,então pra que esculacho ?
se hoje você tá em cima,amanhã ta em baixo,
esse meu Deus que me guia é a melhor saída!♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário