Dally Oliveira *-*

Dally Oliveira *-*
"A maior covardia de um homem, é despertar o amor de uma mulher, sem ter a intenção de amá-la." (Bob Marley)

terça-feira, 5 de abril de 2011



Voou buscar no infinito o mais bunito amorpra ti dar, pra reacender a rama da paixãoque se apagou, deixa eu te amar
E dar um fim na solidão, que tortura o nossocaração... Tudo o que eu mais quero é te fazer feliz, te amar de um geito que eu sempre quis :*
Pode acreditar se eu te fiz sofrer, eu não tive a intenção, vem me perdoar quero te ofertar a vedadeira paixão *-*
Eu preciso de você, não consigo te esquecer fica do meu lado ?!
Sinto tanta saudades dos seu beijos, do seu abraço, do seu cheiro enfim... de tudo...
Agora eu sei o quanto você gostava de me, o quanto eu te dispresei, o quanto de fiz sofrer.So te pesso perdão, me perdoa?
E agora EU sei o quanto gosto de ti, e sei o que fazer! Deixa eu te fazer feliz, deixa eu te amar ? deixa vaii deixa ?
Eu seei que você gosta de me, então deixa tudo de lado e vamos ser feliz?
Te prometo te fazer muito feliz (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário